Home do Blog

A MULHER QUE ANDA COM 2 BONECOS E DIZ SER FILHOS DELA

Caso enviado por uma "curiosa" de Pernambuco, obrigado Natalia.

Oi, meu nome é Natalia, sou do interior de Pernambuco, mas hoje resido em Recife-PE...

Quando eu tinha 6 ou 7 anos, vi uma mulher (uma senhora de idade mais avançada) que andava com dois bonequinhos e a todos ela diz que saiu dela, sendo que ela é uma pessoa normal, não aparenta ter nenhum problema e ainda conversa com eles...
Segundo a minha mãe, que tem 40 anos, ela já conhecia essa mulher desde sua adolescência e já com essa mesma história, porem essa mulher era mais nova.
Tentei pesquisar um pouco, e pessoas disseram que ela perdeu os dois filhos em um acidente e por causa do choque colocou na cabeça que aqueles era seus filhos.
O mais interessante é que ela fala com eles como se estivesse falando com seus filhos, ela vê coisas neles, tipo, cabelo assanhado ou qualquer coisa desse tipo, além de trocar a roupa deles todos os dias ou dizer que eles estão doentes. 
No dia 24-12-2010, estava no interior onde minha familia mora (Salgueiro-Pe), e encontrei essa mulher na rua, me surpreendi tanto que parei ela e pedi pra tirar umas fotos, ela ainda trata eles normalmente e com maior carinho. Ela falou que mora em Salgueiro agora, mas que antes morava em Jati-CE um lugar muito pequeninho, mas que um homem tentou colocar fogo na casa dela e ela nunca soube quem é esse homem (Talvez também tenha sido uma visão dela, assim como a dos bebês). Tentei conversar um pouco com ela e ela falava normalmente, com muita paciencia sobre um deles (dos bonecos) que estava com a mãozinha melada de sangue porque tinha caido no chao, mas o boneco não tinha nada, quando eu pedi pra tirar uma foto, ela disse: "Oôouwn, mas eles ainda estão com a mesma roupinha de ontem que levei eles pra missa"...Perguntei onde ela morava na cidade, ela falou, explicou direitinho... Sinceramente eu fiquei impressionada com a tranquilidade, e juro, ela não parece ter problemas mentais, parece ser uma pessoa ciente de tudo.
Obrigada pela atenção, espero que tenham gostado.






.